Luís Castro faz balanço: "Os dois objetivos foram atingidos"

16 Nov 2022

Terminado o Brasileirão, Luís Castro fez um pequeno balanço da época no Botafogo, através de uma mensagem publicada nas suas redes sociais.

“Partimos com o objetivo primeiro de criar uma organização e estruturas físicas que suportassem o nosso caminho, a par de um elenco que nos desse as garantias de sucesso no balanço final da época, sucesso esse que seria a permanência na série A e o apuramento para uma prova internacional. Os dois objetivos foram atingidos: a permanência na série A e a qualificação para a Sul Americana (sonhámos com a Libertadores que infelizmente não atingimos)”, escreveu o treinador português.

De salientar que o Botafogo terminou a época no 11.º lugar, com 53 pontos, os mesmos do América Mineiro que ficou um lugar acima. “Foi uma época de complexidade elevada, feita de tristezas e alegrias tal como acontece com a vida de todos nós”, comentou ainda o treinador.


Luís Castro agradeceu, depois, o contributo de todos para o projeto que liderou desportivamente: equipa técnica, staff, administração e, claro, os adeptos.

“Seguimos juntos, com a perspetiva de um ano de 2023 com muitos sucessos”, encerrou.


 

Últimas